9 de ago. de 2015

Resenha BB Cream Maybelline (Dream Fresh)

Hoje nossa resenha é sobre esse produtinho BBB (bom, bonito e barato). Bem,por não gostar de usar base no dia a dia eu resolvei comprar este bb cream para fazer um teste. Paguei cerca de R$26,00 e comprei na Lojas Americanas. A seguir vou citar alguns pontos positivos do produto e logo em seguida irei detalha-los:
  • Possui FPS (fator de proteção solar) 30;
  • Disfarça imperfeições;
  •  Hidrata a pele;
  • É livre de óleo;
  • Ilumina;
  • Secagem rápida.
Temos inicialmente proteção solar, e gente, proteção solar é algo primordial para manter uma pele bonita e saudável, pois os raios UV da luz solar excessivamente causam danos a nossa pele podendo chegar a um câncer. Portanto produtos de pele que contenham FPS é um ótimo investimento.
Em seguida notei que ele disfarça imperfeições. Gente eu tenho uma pele bem acneica; atualmente faço tratamento via oral mas as manchinhas não sumiram ainda, e esse bb cream suaviza muito essas marcas de espinhas que eu tenho na pele. E por se tratar de um bb cream, que é um produto que disponibiliza cobertura mais leve achei incrível como ele disfarça minhas manchinhas.
Quanto a hidratação da pele, eu notei que depois que comecei a usá-lo minha pele até que tem estado macia e não tem ressecado no frio e achei esse ponto bem bacana.
Ele é um produto livre de óleo simmmm! E eu adorei isso, pois minha pele tem tendência a ficar oleosa e isso gera aquelas lindas acerolas no rosto (espinhas). E ele não me fez ter uma espinha sequer, ao contrário de algumas bases que usei e me deram acnes como retorno ):
Iluminação.. Quanto a iluminação que ele proporciona a pele, é aquela que dá uma aparência de pele saudável sabe?!
Secagem rápida: Ele realmente seca rápido. Não leva nem 2 minutos e isso é ótimo né gente. Passou, quando você olhar nem parece que você passou algo cremoso no rosto. Porque ele tem uma textura cremosa.
Gente não é por nada, mas eu adorei esse bb cream e ele tem sido meu queridinho dos últimos tempos e pretendo tê-lo na minha vida por um bom tempo. Fora o preço né?! Super em conta.
Espero que tenham gostado da resenha amores, até a próxima ♥

Link para conseguir adquirir o produto, caso queiram ♥



  • Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...