14 de ago. de 2015

Comprinhas/Recebidos/Presentinhos de JUNHO/2015

Olá meus amores, hoje vim falar um pouquinho de um vídeo que postei recentemente no canal do Cantinho das Garotas O vídeo fala sobre as comprinhas que fiz no mês de junho (como está no título haha), de um batom super super lindo que recebi de um revendedor da Jequiti e por último e não menos importante, de uns dos presentinhos que ganhei este mês. Logo abaixo farei uma breve resenha sobre os itens do vídeo e deixarei-o linkado a seguir. Então, vem comigo!



Produtos do vídeo

  • Pincéis Macrilan
Gente estou amando essas três belezuras que eu comprei e foram tão baratinhas, sério, não tenho do que reclamar. Os pincéis são de ótima qualidade, não soltam cerdas, não quebram fácil e não agridem a pele em nada. São super macios. Comprei nas lojas Grippon mas uma parceira Make Ju os vende também, com um preço ótimo. 


  • Pincel Boticário
Para ser sincera, no começo não gostava muito dele, pois não estava acostumada a trabalhar com pincel para côncavo, e esta é a função específica desta belezura. Mas com o tempo me acostumei e descobri o quão maravilhoso ele é. Ele tem as cerdas super macias e esse corte diagonal faz com que ele se encaixe perfeitamente no nosso côncavo, e inclusive consigo fazer alguns esfumados com ele. Comprei com a minha amiga Jacqueline, e pelo facebook vocês conseguem todas as informações de compra com ela.  


  • Máscara para cílios Ruby Rose
Essa bichinha aqui me surpreendeu gente, pois quando comprei achei que os resultados dela não me seriam satisfatórios, mas me enganei muito. Além de muito baratinha ela é muito boa. Deixa os cílios bem volumosos e por ter suas cerdas curtinhas é ótima para aplicar nos cílios inferiores sem borrar. Tenho usado bastante e também a comprei na Grippon. 


  • Batom Líquido Matte - Daillus Pro - Fru Fru
Amores de mi vidaaaaa, para esse aqui acho que nem tem muito o que dizer né? Ele é a coisa mais linda e incrível que a Daillus já criou, é o queridinho de muuuuitas, e gente ele é perfeito. Ótima duração, pigmentação nem se fala e esse efeito matte lindo que cumpre bem com a proposta da marca nesta linha.  Daillus está de parabéns mais uma vez. E a nossa querida Make Ju também vende este lindo aqui.


  • Batom Avon - Ultra Color FPS 15 - Nude Intenso & Vamp
Gente eu sou apaixonada por essa linha, inclusive já fiz um vídeo no canal de os Queridinhos ULTRA COLOR - Avon, que eu falo melhor sobre cada um. Eles são ótimos, tem uma pigmentação ótima também, e toda a linha é linda. O único probleminha que eu encontrei foi no Vamp, pois ele mancha um pouquinho, mas nada que uma reaplicação não resolva.


  • Batom Luxo - Mais Elas - Jequiti
Esse lindo aqui é tem um tom de vermelho muito legal, com uma pegada mais menininha, sabe?! Ele não tem uma cor tão viva e fica super bem nos lábios. Tem finalização matte e assim como toda essa linha é super baratinho. Tem uma boa durabilidade também. Gostei muito dele.

    • Batom Estilo - My Style - Jequiti
    Amores este foi meu único recebido do mês ): Mas isso não importa.O que importa é que ele é a coisa mais linda do mundo. Gente que cor, que pigmentação, que durabilidade, que tudo. Ele é ótimo, incrível. E o melhor de tudo, é matte. É um coral lindo e eu super recomendo e além de tudo isso, é super baratinho. IN LOVE por ele!


    • Batom Líquido - Efeito Gloss - Cor 3 - Boticário
    Amores adorei esse batom, apesar de não ser muito chegada em gloss ou batons com esse efeito. Esse aqui me surpreendeu tanto na pigmentação quanto na consistência. Ele apesar de ter efeito gloss, realmente trás a cor da sua embalagem para nossos lábios e não tem aquela consistência melecada igual os "gloss" tem. Além do que deixa os lábios super hidratados. Ultimamente tenho usado muito esse batom, e super indico. Também comprei com a minha amiga Jacqueline.


    A seguir todos os batons na pele e no papel!


    • Base 3 em 1 - Natura Aquarela
    Gente comprei essa base por indicação de um amiga, a Juliana, que inclusive gravou comigo o vídeo  VLOG + Fotos do meu aniversário #2.0. Desde que conheci essa base fiquei bastante contente, pois ela tem a minha cor certinha (Bege Médio 33), o que é muito difícil de acontecer. Ela promete uma cobertura de base e cumpre, um disfarce de imperfeições de corretivo, e também cumpre, inclusive muitas vezes uso ela no lugar do corretivo para cobrir minhas olheiras. E por fim finalização com efeito de pó aveludado, porém nesse quesito, pelo menos para mim não cumpriu. Acho o acabamento dela um pouco oleoso, e sempre finalizo com pó. Mas apesar de não ver o efeito pó no uso dela gosto bastante, além do que ela tem um preço super em conta.



    • Demaquilante Bifásico - Natura Chronos
    Amorinhos e amorinhas desse meu Brasil brasileirooooo, esse demaquilante é muito boooom! Cara, ele tira tudo, batom líquido, rímel a prova d'água, base com efeito concreto, sombra fixada com primer. Tuuuuuudo! Ele tira tudo! E detalhe você não precisa quase arrancar sua pele para a maquiagem sair, sai tudo bem facilmente, sem cansaço, sem ardor, sem esforço. E outro ponto muito legal dele é que na embalagem vem um folheto explicando tudo sobre ele e sobre outros produtos da linha chronos. 


    • Micropore
    O escolhido da vez foi o da marca cremer pois é bem fininho e por ter uma largura boa dá pra cortar ao meio e com um único pedaço utilizar nos dois olhos. Nada como economizar né?! Foi comprado em uma farmácia e não tem muito mistério com ele, sua cola não irrita, nem machuca a pele. É um ótimo facilitador de make, tanto para uma make marcada nas bordas externas aos olhos, quanto em um delineado de gatinho perfeito. Uso muito e super indico. 




    • Algodão em forma de disco
    Gente sobre esse produto não há muito mistério. Ele foi feito para limpeza e cuidados da pele, e é ótimo para remoção de maquiagem pois não solta pelinhos enquanto fazemos a limpeza dos produtos. E ele é bem econômico pois tem um espécie de barreira que impede que o lado que não recebeu líquido do algodão fique molhado, e assim você consegue aproveitar os dois lados. 


    • Esmaltes Impala: Encanto Natural (Clima Tropical) & Meus Segredos (Ninguém Sabe)
    Os esmaltes são lindos, cores super vibrantes, qualidade muito boa, duração ótima. Não é necessário mais de uma camada para que a cor fique igual a da embalagem, mas para assegurar eu sempre aplico duas camadas (kkk).


    • Esmalte Colorama - Rosa Antigo
    Genteee, esse esmalte é BAPHO! Adoro ele, uso sempreee e sempre e sempre. É lindo, fofo, deuso, perfeito, com ótima durabilidade, cor bem intensa e o que mais me encantou nele foi que ele é a cara da cor do ano. Isso mesmo, ele é MARSALA meu amor e eu amei! Pela foto vocês vão perceber a similaridade dele com o batom Colan Marsala da Daillus Pro.


    • Esmalte Ludurana - Bruna Marquezine - Cor Lilic
    Esse esmalte tem uma cor bonita, tem uma ótima durabilidade. Realmente gostei muito da marca que até então era desconhecida. Indico bastante e a coleção tem inúmeras cores e todas são lindas!


    • OLAF - Bonecos filme Frozen
    Gente o Olaf foi um presente de aniversário adiantado que meu namorado me deu, e ele super acertou porque eu estava louca para ter um. Sou apaixonada por frozen e todos os personagens, queria meu quarto cheio de frozenszinhos *---* Ele é anti alérgico e é cheio de espuma. E atrás dele tem um zíper que facilita a retirada da espuma, assim facilitando na hora da lavagem. 


    • Casaco Lojas Toque de Cor - Coleção: Paris/Tokio/ New York
    Gente eu bati o olho nesse casaquinho e fiquei apaixonada, e como meu namorado é um amorzinho me presenteou com ele. Gostei muito do casaco e ele esquenta muuuito! O único probleminha é que ele tem uns fios que dão brilho no casaco e no início, antes das primeiras lavagens pinica um pouquinho. 



    Amores espero que tudo tenha ficado bem explicadinho e qualquer dúvida já sabem, só deixar nos comentários, face, instagram, que eu responderei. Se gostaram, curte, compartilha para seus amigos verem! E não esqueçam de deixar sugestões de resenhas e vídeos ein! Um super beijo meus amores ♥

    Abaixo link de onde comprei os esmaltes!



    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...