13 de ago. de 2016

MINHA PREPARAÇÃO DE PELE! |Por Caroline Araújo.

Olá meus amores, o vídeo hoje é um vídeo de make (aewwww). Finalmente né?! Algumas leitoras e amigas me pediram muito para eu fazer um vídeo mostrando como preparo minha pele, então, como o pedido de vocês é uma ordem aqui esta ele. Mostrei para vocês tudinho e espero que entendam e gostem.
Os produtos utilizados estarão logo abaixo, então, clica nesse vídeo ai e vem aprender comigo.

Ah se você ainda não é inscrito no canal, se inscreve ai! Assim você fica por dentro de todos os conteúdos novos! Se gostar do vídeo já sabe né? Deixa seu like! Um super beijo e vamos ao tutorial



Lista de produtos:
Primer: HD Luisance (efeito matte)
Corretivo: Alta cobertura - Quem disse Berenice (cor 02)
Base: Matte Ruby Rose (cor 04)
Paleta de corretivos: Miss Rôse
Pó facial: Pure Makeup - Maybelline (cor natural)
Contorno: Pó compacto - Bella Femme (cor 10)
Blush: Paleta 4 cores - Jasmyne (cor A)
Iluminador: Sombra pérola cintilante (paleta de sombras ) - Macrilan

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...