13 de jul. de 2016

UNHA DA SEMANA!

Olá amores, este mês estou de férias na faculdade e estágio, portanto poderei deixar minha unha crescer e pintá-la da cor que eu quiser. Então resolvi trazer um novo quadro para o blog chamado "Unha da Semana", onde vou mostrar para vocês o esmalte que estarei usando cada vez que eu pintar a unha.
Resolvi fazer isto porque sempre quis ter unhas grandes, mas as minhas são muito frágeis e demoram horrores para crescer. Como vou ficar em casa até o final de agosto creio que elas cresçam um pouco e vocês vão acompanhar comigo este desenvolvimento.

Hoje é dia 13/-7/2016 e a primeira unha é um rosa pink com toque de vinho da impala. Tenho este esmalte a algum tempo mas é a primeira vez que uso e estou apaixonada.
Ah, uma observação, eu mesma cutilei e pintei então não ficou lá grandes coisas, mas dá pro gasto.
Utilizei a base vitamina de Impala e o óleo secante da Jubby.
O nome do esmalte utilizado é Marilyn e tem a textura cremosa.
Fiquem com as imagens!


 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...