20 de abr. de 2016

INSPIRE SEU LOOK! Demi Lovato - Por Caroline Araújo

Olá amores, de uns tempos para cá vim pensando em uma forma de movimentar mais a aba look e moda, pois não tenho tido muito tempo para montar looks próprios e nem sempre tenho gente que possa fotografar para mim. Foi aí que eu resolvi criar o quadro #INSPIRESEULOOK, onde eu vou pegar looks de pessoas famosas e mostrar roupas nacionais/baratas que fazem um bom "primo".
Se vocês quiserem looks de algum famoso específico é só pedir nos comentários (de qualquer rede social), que eu farei. Se vocês resolverem reproduzir algum dos looks que eu postar aqui coloquem a hastag #inspireseulook que eu vou ver e uma vez por mês divulgar nas redes sociais a foto de vocês com as inspirações.
Bem amores, espero que gostem deste novo quadro, um super beijo e fiquem com o primeiro INSPIRE SEU LOOK do ano!

O look de hoje é inspirado na deusa Demi Lovato, e trago peças super básicas e fáceis de encontrar.


Suéter Renner - R$ 79,90
Calça Preta Marisa - R$ 69,95
Bota Passarela - R$ 134,99
Bolsa Passarela - R$129,99
Colar Love Up Acessórios - R$27,90



Bom amores este foi o look de hoje, espero que tenham gostado e qualquer coisa já sabem, só deixar nos comentários. Um super beijo e até o próximo ♥


Me acompanhe nas redes sociais!
Snapchat: eucarolinea

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...