21 de fev. de 2016

RESENHA QUARTETO 1SU makeup!

Olá amores, uns dias atrás estava passando nessas lojinhas de bijuterias que também vendem make e me deparei com dois quartetinhos super baratinhos e lindos. Resolvi então trazê-los e testá-los. Testei, já usei muito e adorei. Então vamos acompanhar os pontos positivos e negativos dessa belezura.

1° ponto: Pigmentação
Gente vocês não tem noção de como as cores são pigmentadas! Sério, quando eu comprei não imaginei que fosse ser tão pigmentado, até mesmo pelo preço.
2° ponto: Aroma
Uma coisa que me incomodou um pouquinho foi o cheiro das sombras. Não que sejam enjoativas, fortes e tal, mas eu tenho problema com cosméticos que tenham cheiro e eu consigo notar. É um cheirinho meio doce, mas nada que atrapalhe no uso. A não ser que você tenha alguma alergia específica.
3° ponto: Cores
Ambos quartetos vieram com tons opacos e tons cintilantes e é assim em todos os quartetos dessa linha. Nos tons opacos tem sempre um colorido, um nude e um preto. Já nos cintilantes sempre tem esses comuns, básicos.
4° ponto: Quantidade de Produto
Ele vem em uma boa quantidade pois não é um quarteto grande. Dá para usar por bastante tempo, e por ser bem pigmentado acaba colaborando em uma maior duração do produto.
5° ponto: Durabilidade e Qualidade
Ele fixa bem na pálpebra e dura bastante. Usei para ir em uma festa que começou por volta de 16 horas e durou até a madrugada, sem escorrer, sem transferir. Ficou intacta. A cor preta costuma a sujar um pouquinho, porque dependendo do pincel que formos usar a sombra dá uma esfarelada. Mas nada de muito ruim, pois um pincel limpo por cima tira toda a sombra que cai. Outra coisa é sobre a sombra cintilante; ela não é dessas que deixam até sua alma brilhante. Muito pelo contrário, ela não esfarela e não sai sujando tudo. (kkk)
6° ponto: Design 
A embalagem é super fofinha, tem um "botão" para abrir a tampa, e vem com dois compartimentos. Na parte de baixo do primeiro compartimento vem um espelhinho, e no segundo compartimento vem um pó opaco e um pó iluminador (ambos eu uso como sombra, dá super certo). Vem dois pincéis: um aplicador de sombra e um para pó só que em miniatura. E detalhe o de pó é super macio, e por ser pequeno usei até para esfumar a make hahahaha. (Bem vindo as gambiarras da Carol)
7° ponto: Preço
Pela qualidade do produto tenho que afirmar que tem um ótimo custo benefício. É muito barato e eu me surpreendi com a qualidade. Custou apenas R$3,00. ISSO MESMO! PASMEM! hahaha. Muito baratinho e está de parabéns. 

Bem, termina por aqui a parte escrita da resenha, e agora deixarei vocês com as fotos. 



Espero que tenham gostado e não esqueçam que sempre que quiserem podem deixar dicas e sugestões nos comentários.
Não deixem de me acompanhar nas minhas redes sociais e canal, listados abaixo, um super Beijo ♥
FACEBOOK.COM/EUCAROLINEABF
YOUTUBE.COM/CANTINHODASGAROTASBYCAROL
INSTAGRAM.COM/EUCAROLINEA
INSTAGRAM.COM/BLOGBELEZAFEMININACA
SNAPCHAT: EUCAROLINEA

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...