8 de fev. de 2016

Meu PC zerado!

Olá meus amores *-*
Não sei se  recordam que há uns dias eu havia comunicado nas redes sociais que na semana passada (01/02 à 07/02) nosso canal e blog ficaria sem conteúdo novo devido a um problema no meu computador.. Então para nossa alegria o problema foi resolvido e eu vim contar um pouquinho do que aconteceu para vocês.
Para iniciar toda a problemática a licença que eu usava no meu editor de vídeos simplesmente expirou, isso mesmo, do dia para a noite eu simplesmente fiquei sem editor.
* Quando não se tem a licença para este editor que eu uso a marca d'água dele ocupa toda tela do vídeo, o que impossibilita a visualização do mesmo.*
Resolvi não me desesperar e procurar alguma licença perdida na internet e adivinha?! Não encontrei nenhuma que funcionasse na versão que eu utilizava. Então desesperadamente fui a procura de um crack para o editor ou um arquivo do editor já crackeado e encontrei. Baixei e etc, porém para a minha sorte o arquivo estava repleto de vírus. Eu rodei antivírus, apaguei os arquivos e tudo mais. Minha luz acabou e quando voltou eu fui logo ligar o computador para terminar de editar o vídeo de quinta feira e adivinhem, eu não conseguia sequer mudar a data do meu pc, pois ele bloqueou todas as funções referentes a sistema operacional e configurações, graças a este bendito vírus.
Depois deste rolo todo, uma amiga tentou me ajudar e não conseguiu e a mãe dela (Santa Valéria) me deu o contato de uma rapaz ( que é O cara), e este rapaz veio arrumar meu computador.
Ele fez uma formatação e eu não perdi absolutamente nada, todos os meus arquivos, músicas, fotos, vídeos continuaram intactos. (Isso foi a coisa mais maravilhosa que me aconteceu em 2016). Meu computador estava travando demais, principalmente pra editar vídeos e agora está um turbo, nada segura ele hahaha! Ele também instalou alguns programas de vídeo e imagem que eu pedi, fora outras coisas. Instalou o One Note (vem no pacote office) que tem salvado minha vida. E cara além de agradecer muito a ele eu não poderia deixar de recomendá-lo. Ele é um profissional ímpar! Uma pessoa ótima, muito bom para trocar uma ideia, e acreditem se você precisar ele vai te ajudar, além de ser muito inteligente.
Vou tentar trazê-lo aqui no blog ou até mesmo em vídeo para contar um pouco melhor o que ele fez no meu computador e vocês vão saber melhor do trabalho dele.
Ele trabalha com computador, notebook, netbook e o que mais vocês quiserem hahaha.
O site dele é http://leo-informatica.zz.mu/
Não deixem de conferir o site, e se souber de algum amigo com problema no computador e afins não deixe de indicá-lo.

Espero que tenham gostado do post e um super beijo.

2 comentários:

  1. Show.
    Me senti até importante agora.
    Sempre que precisar, conte comigo!
    É sempre bom saber que o nosso atrabalho é útil para as pessoas.
    Ps. Adorei o blog. PARABÉSN!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você está de parabéns e será sempre super indicado. ♥
      Obrigado ♥

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...